Patrick Cummins terá encontro com Corey Anderson no UFC Atlantic City

Patrick Cummins x Gian Villante Patrick Cummins x Gian Villante Foto: SUPERMMA/UFC

O lutador Patrick Cummins foi adicionado ao UFC Atlantic City que acontecerá no dia 21 de abril em New Jersey, nos Estados Unidos. Aos 37 anos, ele lutará contra Corey Anderson pela divisão dos meio-pesados.

 

Com 14 lutas, 10 vitórias e quatro resultados negativos, Patrick Cummins vem de um excelente ano de 2017 com 100% de aproveitamento. Tudo porque venceu Jan Blachowicz e Gian Villante ambas por decisão dos árbitros laterais. A última perda foi para Antonio Rogerio Nogueira em 2016 no evento UFC 198 em Curitiba.

Curiosamente, Corey Anderson também tem o mesmo cartel profissional que o seu oponente, mas o retrospecto recente é diferente. Em 2017, ele perdeu as duas lutas disputadas diante de
Jimi Manuwa e Ovince Saint Preux ambas por nocaute. O último triunfo foi dia 6 de dezembro de 2016 para Sean O'Connell via TKO/KO no round dois.

Algumas curiosidades marcam este duelo no UFC Atlantic City. O wrestling Patrick Cummins só perdeu por nocaute em toda sua carreira e três delas no primeiro assalto, enquanto Corey Anderson jamais foi finalizado.

Saiba mais: 

UFC Atlantic City

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC ATLANTIC CITY
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS