Michael Bisping diz que Jon Jones deve deixar o MMA após doping

Michael Bisping Michael Bisping Foto: SUPERMMA/YOUTUBE

Um dos 11 lutadores campeões do UFC, o detentor do cinturão peso-médio Michael Bisping não quer ver o também campeão meio-pesado Jon Jones lutando novamente MMA, ainda mais agora que saiu a contraprova confirmando o resultado de doping numa amostra coletada na véspera do UFC 214 quando enfrentou Daniel Cormier.

"Eu acredito sim [sobre banimento de Jones no MMA]. Se você tem um histórico de tomar drogas que melhoram o desempenho, não há lugar para isso. Este é um esporte vicioso. Não é para todos. Nós não estamos tentando colocar uma bola na cesta, estamos tentando vencer nossos oponentes. Os medicamentos para melhorar o desempenho não têm lugar neste esporte. Eu acho justo dizer que ele definitivamente manchou seu legado. Eu acho que ele sempre será lembrado pelas performances deslumbrantes que teve. Quando entrou no UFC foi incrível. Absolutamente ‘imparável’”, disse Bisping num episódio SI Now Digital Series.

Enquanto aguarda a definição sobre o futuro do ainda campeão Jon Jones no UFC e nas artes marciais mistas com este novo doping, Michael Bisping está focado na sua próxima defesa de cinturão contra Georges St-Pierre dia 4 de novembro, em Nova York (EUA) e, esbanjando confiança, o inglês declarou:  “A única chance que GSP tem de vencer essa luta é me derrubando, me segurando ou me finalizando porque não vai vencer de pé, e sabe disso”.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS