Marlon Moraes e Jimmie Rivera farão a luta principal do UFC Utica

Marlon Moraes Marlon Moraes Foto: SUPERMMA/UFC

Os lutadores peso-galo Marlon Moraes e Jimmie Rivera farão a luta principal do UFC Utica em Nova York, dia 1 de junho, uma sexta-feira. O anúncio foi feito inicialmente por Ariel Helwani e depois confirmado pelo Ultimate Fighting Championship.

Quarto colocado na divisão, o americano Jimmie Rivera tem 22 lutas na carreira e apenas uma única derrota sendo que no Ultimate ele disputou cinco duelos e venceu todos, foram combates contra Marcus Brimage, Pedro Munhoz, Iuri Alcantara, Urijah Faber e Thomas Almeida. Já o brasileiro 5º colocado Marlon Moraes possui 26 lutas, 20 vitórias, cinco derrotas e um empate. Na organização, ele estreou perdendo para Raphael Assunção, mas se recuperou ao bater John Dodson e no dia 9 de dezembro Aljamain Sterling por nocaute onde levou o prêmio por sua exibição.

Para levar mais uma vitória para casa, Marlon Moraes apostará no seu ímpeto, principalmente no 1º round onde conquistou a maioria das suas vitórias, já Jimmie Rivera deve manter o duelo em pé apostando no seu jogo de kickboxe.

Saiba mais: 

UFC Utica

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Jimmie Rivera

    Jimmie Rivera

    Peso Pena 65,8 kg Team Tiger Schulmann
  • Marlon Moraes

    Marlon Moraes

    Peso Galo 61,2 kg Ricardo Almeida Jiu-Jitsu/ Valor Martial Arts
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS