Resultado UFC 171: Justin Scoggins vence Will Campuzano

Justin Scoggins Justin Scoggins Foto: Twitter

Justin Scoggins vence Will Campuzano em luta do UFC 171. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 9 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a seis derrotas em seu cartel.

O combate começou com Will buscando logo os socos e chutes. Justin, observando isso e para anular o jogo de seu adversário, tentou colocar a luta para o solo por algumas vezes, porém sem sucesso.

No duelo em pé, os dois travavam um combate com muita movimentação e Scoggins passou a mostrar que também consegue atingir, e bem, seu oponente com chutes.

No meio do round, mais uma vez, Justin colocou Campuzano para o solo e passou a colocá-lo contra a grade, onde permaneceu até o final.

No segundo assalto Scoggins foi colocar Campuzano para o chão, mas por pouco não foi ele quem foi finalizado com uma guilhotina. Na sequência, os dois atletas monstravam muita movimentação na luta por baixo com uma troca de posições alucinante.

No encerramento, Justin ainda tentou conectar um soco que poderia ter decidido o combate, mas já era tarde demais.

No último e decisivo assalto mais uma vez Scoggins conseguiu levar o duelo para baixo novamente e, por cima, passou a castigar Will com toda potência. Ele conseguiu uma boa pegada nas costas tentando a finalização, só que não obteve sucesso. Mesmo assim, manteve a luta do UFC 171 no solo até o final.

Por decisão unânime dos árbitros a vitória foi de Justin.

Opinião sobre o resultado da luta - Will Campuzano vs. Justin Scoggins

Vitória importante para Justin em sua primeira luta na organização. Ele continua invicto em seu cartel.

Depois de estrear com derrota para Sergio Pettis no UFC, Will novamente acabou perdendo este combate. Com isso, precisará desesperadamente de um melhor resultado na próxima luta.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS