Depois de nocautear Donald Cerrone em janeiro, Jorge Masvidal promete ‘surpresa’ na luta contra Demian Maia. O norte-americano projeta uma vitória sem a necessidade dos árbitros laterais nesse compromisso marcado para o UFC 211 dia 13 de maio.
Numa entrevista ao programa Rádio BJ Penn, Masvidal parabenizou Maia após topar o enfrentamento que será realizado em Dallas (EUA) pela categoria peso meio-médio.
- Tiro o chapéu por ter aceitado o combate, isto mostra o quanto viril é [...] Assim como as pessoas ficaram surpresas com o meu ataque contra o Cowboy, eles vão ficar ainda mais surpresos com minha performance nesta. Não se conseguirá vencê-lo a menos que possa lutar neste nível. A maioria dos seus adversários não apresentam nivel de luta defensiva ou jiu-jitsu como eu. Colocarei para fora e vai receber um golpe fatal. O combate não passará do 3º round. Pode ser no primeiro ou segundo, mas não passa do terceiro - declarou.
Jorge Masvidal tem 32 vitórias lutando MMA e está invicto a três lutas. A última derrota de “Gamebred” ocorreu frente a Lorenz Larkin em 2016. Já Demian Maia soma 24 triunfos sendo seis recentes. Ele não perde desde sua perda perante Rory MacDonald há dois anos.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov