Horário da luta e como assistir Stipe Miocic x Francis Ngannou no UFC 220

Stipe Miocic x Francis Ngannou Stipe Miocic x Francis Ngannou Foto: SUPERMMA/UFC

O SUPERMMA preparou nesta página um guia com o horário da luta e como assistir Stipe Miocic x Francis Ngannou no UFC 220 online e também pela TV hoje sábado dia 20 de janeiro valendo o cinturão da divisão dos pesos-pesados da organização das artes marciais mistas Ultimate Fighting Championship.

Para assistir Stipe Miocic x Francis Ngannou lutando na TV apenas há a alternativa do Canal Combate que está disponível nas seguintes operadoras: Vivo, Claro, NET, Algar, Sky, ORM e Live. Os canais SporTV e nem a Rede Globo vão passar este duelo, que será o de encerramento do UFC 220 em Boston, Massachusetts. Pela internet, o aplicativo Combate Play transmitirá, mas só para assinantes (descubra aqui como assistir todo o evento).

Com 11 vitórias e uma única derrota em seu currículo, o camaronês Francis Ngannou tentará vencer o campeão norte-americano Stipe Miocic, que sustenta 17 triunfos e duas derrotas. Via Instagram, o “Predador” está confiante que poderá tomar a cinta: “Pronto para dar tudo no TD Garden”. Essa luta começará após às 03h00 da manhã, segundo o horário oficial brasileiro de verão, depois do combate entre Daniel Cormier x Volkan Oezdemir (veja mais horários)

Saiba mais: 

UFC 220

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 220
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS