Gilbert Melendez quer lutar com Eddie Alvarez no UFC

Gilbert Melenedez Gilbert Melenedez Foto: Reprodução da internet

Gilbert Melendez, vindo da perda da disputa de cinturão para Anthony Pettis, busca agora refazer sua caminhada no mundo do MMA e quer lutar com Eddie Alvarez, ex-campeão do Bellator e recém contatado pelo UFC.

Em entrevista, Gilbert Melendez justificou seu desejo de combater diante do americano Eddie Alvarez revelando que sempre foi um lutador com quem quis lutar e declarou que a luta pode ser anunciadamuito breve pela organização oficial do Ultimate.

"Quero lutar com Eddie Alvarez e é isso que está na minha mente agora. É engraçado porque essa luta esteve no meu radar por um longo tempo. Nós sabíamos que poderia acontecer um dia, e parece que é uma possibilidade forte Eu adoraria ter este duelo. Estou numa situação em que tive duas lutas pelo título. É uma fase de recomeço. Busco ganhar combates e mostrar algumas coisas novas. É o ponto da minha carreira onde tenho que evoluir e mudar o jogo um pouco" - declarou o lutador de 32 anos.

Enquanto Gilbert Melendez foi campeão do Strikeforce desde o ano de 2009 até 2012, Eddie Alvarez foi o detentor do cinturão do Bellator antes de migrar oficialmente para o UFC em 2014. Com isso, caso a luta entre ambos se confirme, teremos um duelo de ex-campeões que pode movimentar bastante a divisão dos leves.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS