Resultado UFC 173: Francisco Massaranduba perde para Michael Chiesa

Michael Chiesa Michael Chiesa Foto: Twitter

Francisco Massaranduba perde para Michael Chiesa em luta do UFC 173. Saiba aqui o resultado deste duelo e confira muito mais. Com esta derrota, ele chega agora a marca de 4 perdas em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a 11 vitórias em seu cartel.

A batalha começou com os dois lutadores se estudando bastante. Michael foi logo tentando aplicar sua tática de tentar levar Francisco para o solo, porém o brasileiro defendia com sucesso.

Massaranduba ainda aplicou uma ótima joelhada que levantou o público presente em Las Vegas, os brasucas, com o tradicional "Uh, vai morrer!".

No entanto, Francisco viveu momentos bem complicados na luta pelo UFC 173. Ele acabou sendo colocado para baixo e passou a receber uma série de golpes contra a cabeça e foi muito guerreiro para poder aguentar o primeiro round.

No segundo assalto, Massaranduba foi com tudo sobre Chiesa e conseguiu encaixar um ótimo sono. Em seguida, ele foi para uma pegada no pescoço e por muito pouco não conseguiu a finalização.

Na sequência, Francisco foi para uma pegada na perna, só que assim como no momento anterior não manteve a posição e ficou novamente com as costas no solo.

No último e decisivo round do UFC 173, Massaranduba tentou fazer a trocação, mas encontrou muita dificuldade de encurtar a distância e buscar lançar os golpes.

Chiesa que não é bobo foi então para a pegada nas pernas e novamente aplicou a queda. Por cima, passou a desferir golpes com as mãos e também os cotovelos. Massaranduba ainda tentou uma finalização, porém sem sucesso.

Com isso, os árbitros que decidiram o resultado da luta e a vitória foi para Michael Chiesa.

Michael Chiesa vs. Francisco Massaranduba - Opinião sobre o resultado da luta

Derrota difícil de Francisco. Ele que venceu Jesse Ronson em fevereiro deste ano buscava engrenar de vez no UFC. Não deu.

Para assistir a luta entre Michael Chiesa vs. Francisco Massaranduba pelo UFC 173 clique aqui.

Saiba mais: 

UFC 173

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS