Resultado UFC Fight Night 36: Felipe Sertanejo vence Maximo Blanco

Felipe Arantes Sertanejo Felipe Arantes Sertanejo Foto: Twitter de Felipe Arantes Sertanejo

Felipe Sertanejo vence Maximo Blanco em luta do UFC Fight Night 36 ocorrido em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, pelo duelo dos pesos penas da organização. Com este resultado o lutador chega a sua 16ª vitória em toda sua carreira, enquanto seu adversário tem agora seis derrotas em seu cartel.

O combate começou com Blanco com mais contundência, buscando mais o duelo, e aplicando logo a queda sobre o brasileiro. Felipe conseguiu se levantar e isso parece que o acordou de vez. Apoiado pela torcida ele foi com tudo para cima de seu adversário buscando uma combinação de socos e chutes.

No final do round Sertanejo encaixou uma excelente sequência e chegou a tentar uma finalização sobre Maximo, mas não deu mais tempo. Final do assalto na luta do UFC Fight Night 36.

No segundo foi um show de tentativas de finalização. Felipe e Blanco se revezavam no controle da luta num ótimo duelo.

No terceiro e decisivo round, Sertanejo recebeu um chute baixo e Maximo acabou sendo punido com a perda de um ponto. O combate então ficou bem aberto, com os dois partindo para a trocação franca até o fim.

Os árbitros do UFC Fight Night 36 deu vitória para Sertanejo.

Felipe Sertanejo vs. Maximo Blanco - Opinião sobre o resultado da luta no UFC Fight Night 36

Depois de perder para o brasileiro Kevin Souza em sua última luta, Felipe sabia que deveria mostrar todo o seu jogo que lhe fez ser considerado uma grande promessa do MMA do Brasil e fez. Se recuperou e derrotou seu oponente, porém, ele sabe que precisará vencer muito mais duelos pela frente para mostrar porque merece lutar também em solo americano, o que nunca aconteceu no UFC.

Já para Maximo Blanco, fica a sensação mais do que a dor da perda é saber que não conseguiu se recuperar ainda daquela joelhada ilegal em Akira Corassani no dia 30 de novembro que acabou decretando sua derrota. Ele sabia que precisava muito deste triunfo para apagar de vez todo o ocorrido, mas acabou não acontecendo. Veremos como será nas próximas lutas.

Veja todas as notícias do evento clicando aqui.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA VS. MOUSASI
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS