Querendo vencer a primeira luta após três anos ausente do MMA, o canadense Georges St-Pierre decidiu reforçar seu corner para enfrentar o inglês Michael Bisping valendo o cinturão peso-médio dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), no Madison Square Garden com a presença do lendário técnico de boxe Freddie Roach.
"Georges St-Pierre está ficando cada vez melhor porque está um pouco mais forte do que já esteve anteriormente afinal vai lutar numa classe maior. Tem pouco mais de peso e bate com muito mais poder. Por seis semanas vou passar três dias em Montreal e 4 aqui [nos Estados Unidos]. Ele me quer no corner entre os rounds e disse que não há problema. Enfrentará um cara duro e embalado. Estou empolgado com a minha primeira luta no UFC”, disse o técnico ao Fight Hub.
Enquanto Georges St-Pierre se reforça visando conquistar a 26ª vitória profissional, seu adversário Michael Bisping começa a pensar em um próximo desafio no Ultimate caso supere GSP e ela seria a superluta contra o lutador dono do cinturão dos meio-pesados Daniel Cormier, conforme “The Count” cogitou em entrevista ao podcast "Believe You Me".







Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov