Resultado UFC Fight Night 36: Erick Silva vence Takenori Sato

Erick Silva Erick Silva Foto: Instagram

Erick Silva vence Takenori Sato em luta do UFC Fight Night 36 ocorrido em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, em duelo ocorrido pelo pesos meio médios da organização. Com esta vitória o atleta chega ao seu 16ª triunfo em toda sua carreira, enquanto seu adversário tem agora nove derrotas em seu cartel.

O primeiro round começou com Erick a princípio estudando muito Takenori. Até que deu apenas um único chute na linha de cintura de seu oponente que sentiu. O japonês então pegou a perna do brasileiro e foi tudo que ele precisava. Passou a socar com toda potência e não deu outra alternativa ao árbitro a não ser encerrar o combate.

Erick Silva vs. Takenori Sato - Opinião sobre o resultado da luta no UFC Fight Night 36
Depois de perder sua última luta para o coreano Dong Hyun Kim por nocaute no dia 9 de outubro de 2013 em Barueri, São Paulo, Erick conseguiu apagar sua última imagem deixada para a torcida brasileira e, com essa vitória, poderá dar voos mais altos dentro do UFC.

Já para Takenori fica o sentimento de ter perdido sua primeira luta na organização e logo em sua estreia, mas não se pode tirar conclusões sobre seu potencial apenas neste combate. É preciso de mais continuidade até termos certeza do que o japonês poderá apresentar dentro do Ultimate.

Veja todas as notícias do evento clicando aqui.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA VS. MOUSASI
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS