Diretor da NSAC elogia Conor McGregor: ‘Homem de palavra'

Conor McGregor Conor McGregor Foto: Reprodução da internet

O diretor da NSAC (Comissão Atlética do Estado de Nevada) Bob Bennett elogiou Conor McGregor e abriu espaço para o irlandês enfrentar Floyd Mayweather Jr em Las Vegas ainda neste ano num enfrentamento dentro dos ringues.

Vale lembrar, Bennett e McGregor se reuniram para poder resolver algumas diferenças referente à confusão durante uma coletiva de imprensa quando enfrentou na revanche Nate Diaz ainda em 2016. Conforme o chefe da NSAC confirmou, esta situação ficou no passado:

"Conor pagou a multa, pagou os honorários do vice procurador geral e foi um homem de sua palavra. Tudo o que ele tem que fazer agora, se é tão inclinado a [lutar contra Floyd Mayweather Jr), é tirar uma licença de boxe. É certamente elegível e esperamos que faça. Nós somos a capital da luta no mundo e adoraríamos tê-lo novamente aqui em Las Vegas. Tivemos uma reunião muito produtiva, profissional e cordial com Conor e seus advogados. Seu litígio terminou”, declarou exclusivamente ao World Boxing News.

A respeito desta super-luta envolvendo o lutador das artes marciais mistas Conor McGregor e o boxeador Floyd Mayweather Jr, Bennett também deu seu palpite exaltando esses lutadores

"Acredito que é uma situação win-win. Conor é um cara fantástico. Há um monte de conversa para a luta com Floyd Mayweather, que também é um lutador fenomenal. Mayweather é muito inteligente, gosta de bater e se mover. Ele tem, sem dúvida, a melhor defesa na história do boxe. Ele lutou todos os principais contendores e é verdadeiramente um campeão do mundo em 49-0. Floyd estabeleceu um bom exemplo para todos os boxeadores antes que ele saísse do negócio, mas agora pode voltar para a luta com Conor, então é definitivamente uma luta enorme”, finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O SHOWTIME BOXING - CONOR MCGREGOR X FLOYD MAYWEATHER
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS