Durante meses, o técnico Owen Roddy foi um dos responsáveis por treinador Conor McGregor para encarar Floyd Mayweather no boxe e, após a realização dessa super luta no último dia 26 de agosto, ele se mostrou feliz com a atuação de seu comandado, apesar do revés obtido no 10 assalto por nocaute.
“O plano de jogo que sugerimos e a estratégia que tivemos nos quatro primeiros rounds foram bons. Conor estava indo bem e foi uma luta apertada. Conor estava trabalhando socos com bastante frequência. Quando Mayweather mudou de posição e atraiu Conor com as mãos altas e cotovelos, ele continuou caminhando para frente e deixou Conor jogar socos nos braços e vimos que não estávamos preparados para isso. Estávamos falando a Conor: ‘apenas mantenha um ou dois socos, não jogue mais combinações, mantenha soco certeiro, entre no clinch e tente empurrá-lo para trás. Assistir várias lutas de Floyd e nunca vai bem nos primeiros quatro assaltos. Todos os socos que trabalhamos no camp entraram e fiquei muito feliz com isso, apenas o grande soco não acertou onde queríamos. Por ser a primeira luta de boxe profissional do Conor, consegui vê-lo que estava no limite”, declarou Roddy ao MMA Hour.
Passada essa experiência, o campeão peso-leve do UFC Conor McGregor dá novamente atenção às artes marciais mistas e na sua primeira luta pós- Floyd Mayweather deseja encarar seu grande rival Nate Diaz, contra quem já enfrentou duas vezes.







Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov