Prevendo seu retorno ao octógono nos próximos meses, TJ Dillashaw voltou a negar a revanche com Cody Garbrandt, seu último adversário quando conquistou novamente o título mundial peso-galo no UFC 217. Para ele, faz mais sentido agora desafiar o campeão dos galos Demetrious Johnson porque, caso vença, poderá tornar-se o maior atleta de todos os tempos.
"Ele [Cody Garbrandt] definitivamente não merece uma revanche", disse Dillashaw em entrevista ao site norte-americano FloCombat . "Ele nunca realmente defendeu seu cinturão. Penso que você não é um campeão até que defenda seu título. Ele nunca defendeu e foi nocauteado no segundo round. Perdi uma decisão dividida contra [Dominick] Cruz quando os donos do UFC me disseram que achavam que eu ganhei a luta. Você me diz como isso faz sentido. Não, ele vai ter que construir o caminho de volta. Eu vou para Demetrious Johnson. É a luta que faz sentido agora. É o que os fãs querem ver e que o UFC quer neste momento. É a luta que Demetrious precisa. Ele quer ser conhecido por ser o melhor peso-por-peso, então tem que tomar essa batalha”.
Até o momento, Demetrious Johnson não respondeu ao desafio feito por TJ Dillashaw. O “Mighty Mouse” vem de uma vitória no quinto assalto contra Ray Borg no UFC 216 quando tornou-se o lutador com maior defesas de cinturão consecutivas da história da companhia Ultimate Fighting Championship.









Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov