Dillashaw nega revanche a Cody Garbrandt para desafiar Johnson

TJ Dillashaw TJ Dillashaw Foto: Reprodução da internet

Prevendo seu retorno ao octógono nos próximos meses, TJ Dillashaw voltou a negar a revanche com Cody Garbrandt, seu último adversário quando conquistou novamente o título mundial peso-galo no UFC 217. Para ele, faz mais sentido agora desafiar o campeão dos galos Demetrious Johnson porque, caso vença, poderá tornar-se o maior atleta de todos os tempos.

"Ele [Cody Garbrandt] definitivamente não merece uma revanche", disse Dillashaw em entrevista ao site norte-americano FloCombat . "Ele nunca realmente defendeu seu cinturão. Penso que você não é um campeão até que defenda seu título. Ele nunca defendeu e foi nocauteado no segundo round. Perdi uma decisão dividida contra [Dominick] Cruz quando os donos do UFC me disseram que achavam que eu ganhei a luta. Você me diz como isso faz sentido. Não, ele vai ter que construir o caminho de volta. Eu vou para Demetrious Johnson. É a luta que faz sentido agora. É o que os fãs querem ver e que o UFC quer neste momento. É a luta que Demetrious precisa. Ele quer ser conhecido por ser o melhor peso-por-peso, então tem que tomar essa batalha”.

Até o momento, Demetrious Johnson não respondeu ao desafio feito por TJ Dillashaw. O “Mighty Mouse” vem de uma vitória no quinto assalto contra Ray Borg no UFC 216 quando tornou-se o lutador com maior defesas de cinturão consecutivas da história da companhia Ultimate Fighting Championship.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS