Após defender o seu título mundial contra Tim Elliott, o peso-mosca Demetrious Johnson falou com MMAJunkie sobre o seu próximo passo na carreira, afinal seu maior desejo neste momento é quebrar o recorde de Anderson Silva com o maior número de defesas valendo cinturão do Ultimate Fighting Championship.
Com relação a sua intenção de defender o seu título de doze a catorze vezes, Demetrious Johnson declarou: "Eu estou a ponto de quebrar o recorde, e uma vez eu chegar a esse ponto, eu e meus treinadores irão sentar e decidir o que é mais importante para nós."
Sobre uma possível transferência para o galo após bater a marca de Anderson Silva, Johnson disse: "Eu não decidi ainda. Talvez sim. Vamos ver o que acontece. Não tenho interesse. Fazer 125 (libras) não é difícil para mim. Quando eu lutei Dominick Cruz, cheguei em casa pesando 138 quilos. Sou realmente um cara menor.”







Ricky Simon
Adrian Yanez
Steve Erceg
Tim Elliott
Jacob Malkoun
Gerald Meerschaert
Cam Rowston
Robert Bryczek
Júnior Tafa
Kevin Christian