Darren Till quer Rafael dos Anjos no Brasil: ‘Estou preparado’

Donald Cerrone x Darren Till Donald Cerrone x Darren Till Foto: SUPERMMA/UFC

Confiante após suas três vitórias seguidas no Ultimate sobre Jessin Ayari, Bojan Velickovic e Donald Cerrone, Darren Till sonha em voar mais alto na divisão dos meio-médios e para isso quer enfrentar o ex-campeão peso-leve Rafael dos Anjos no Brasil, afinal mesmo sendo inglês treinou muitos anos no país na Astra Fight Team.

"Um pay-per-view contra dos Rafael dos Anjos no Brasil seria enorme, e eu estou totalmente preparado para isso", disse Till a MMAJunkie. “Venceria em apenas um único round. Conor McGregor o teria aniquilado completamente e eu tenho duas vezes o tamanho dele. Sou um lutador muito semelhante a Conor, porém ,elhor. Eu acabaria com dos Anjos. Não sei o que está fazendo nessa divisão”.

Além disso, com 1,82m e pesando 77,1 kg, Darren Till planeja subir de categoria e rumar até os pesos-pesados. Um objetivo ousado, mas que vale a pena porque quer ser campeão por três classes diferentes.  

"Com toda a honestidade, sou muito grande para a divisão. Você pode ver com Cerrone, e eu sei que ele é um ex-peso leve, mas eu sou enorme com esse peso. Eu vou passar algum tempo lutando aqui, mas então eu irei subir. As pessoas pensam que estou brincando, mas também estou planejando subir ao peso-pesado, porque ainda tenho anos para ir e eu continuarei a crescer. Eu quero ser um campeão mundial de três pesos”, concluiu.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS