Resultado UFC 173: Daniel Cormier derrota Dan Henderson

Daniel Cormier Daniel Cormier Foto: Instagram

Daniel Cormier derrota Dan Henderson em luta do UFC 173. Saiba aqui o resultado deste duelo e confira muito mais. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 15 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a 12 derrota em seu cartel.

O combate começou com os dois se estudando bastante até que Daniel mostrou que não foi para a trocação e foi logo tratando de colocar Dan para o solo, com sucesso, com a guarda passada. 

Com isso, ele começou a demonstrar todo o seu talento no chão e buscando a todo o custo a finalização, mas acabou não obtendo êxito.

No segundo round mais uma vez Cormier conseguiu aplicar a queda sobre Henderson e lançava uma série de golpes e tentativas de pegadas buscando ganhar a luta pelo UFC 173 imediatamente, só que acabamos indo mesmo para o último e decisivo assalto.

Num começo sensacional no terceiro e último round, Daniel colocou uma série de golpes sobre Dan e, por cima de seu adversário, colocou seu jogo habitual até conseguir aplicar o estrangulamento e vencer por finalização.

Incontestável vitória para Cormier.

Dan Henderson vs. Daniel Cormier - Opinião sobre o resultado da luta

Excelente vitória para Daniel no UFC. Continua invicto e ainda venceu uma das maiores lendas do MMA.

Derrota difícil para Dan que tentava seu segundo triunfo consecutivo. Agora, é hora de pensar mais ainda se deve ou não continuar lutando.

Para assistir a luta entre Dan Henderson vs. Daniel Cormier pelo UFC 173 clique aqui.

Saiba mais: 

UFC 173

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 173
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS