Com moral, Rick Story mira Johny Hendricks e faz desabafo com relação as derrotas que sofreu ao longo de sua carreira e que vem atrapalhando-o numa possível disputa de cinturão da divisão dos meio-médios.
Rick sempre foi apontado como um dos melhores lutadores americanos do UFC. Estando no Ultimate desde o ano de 2009, muitas vezes foi apontado como próximo desafiante ao título, mas sempre que isso acontecia acabava perdendo. Agora, quer mostrar que a história pode ser outra.
Em entrevista, Story revelou que seu maior objetivo neste momento no UFC é ser campeão, tirar o título de Johny Hendricks, e declarou que fará tudo o que for preciso para poder conquista-lo. Ele declarou ainda que buscará que cada desempenho seja a mais importante de toda sua carreira e fez um desabafo.
Comentou que não aguenta mais perder, pois já sofreu inúmeros reveses e que sempre é um momento muito complicado. Finalizou dizendo que agora só quer vitórias em sua nova fase no Ultimate.
Rick Story, de 30 anos, tem oito perdas em todo o seu cartel, mas vem de uma ótima sequência de dois ótimos resultados para Leonardo Mafra e Gunnar Nelson. Curiosamente, ele já venceu também Johny Hendricks. Foi no dia 4 de fevereiro de 2010 por decisão unânime no The Ultimate Fighter 12 Finale.







Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov