Quase duas semanas depois do UFC 216 disputado em Las Vegas (EUA), o norte-americano Derrick Lewis ainda lamenta ter deixado a luta com o brasileiro Fabricio Werdum no último minuto devido a uma lesão nas costas, onde acabou sendo substituído por Walt Harris.
“Foi realmente deprimente. Fiz um grande sucesso no ponto de vista mental, e é muito pior do que uma perda. É algo que nunca experimentei antes e espero jamais ter que viver isso de novo. Estou deprimido agora. Chorei igual a um bebê grande”, afirmou Lewis ao MMA Fighting. “Meus técnicos sabiam o quanto esta luta significava para mim e não queria sair por nada, mas eles me convenceram que era a melhor coisa a ser feito porque estava passando pelos mesmos problemas que enfrentei contra Mark Hunt, e por não abandoná-la isso acabou me custando caro”.
E custou muito, porque até perder para o neozelandês por nocaute no quarto round, Derrick Lewis vinha com uma sequência de seis vitórias seguidas e buscava uma inédita disputa pelo cinturão dos pesados. Já Fabricio Werdum enfrentou Walt Harris, venceu no 1º assalto, e tem novo confronto marcado diante de Marcin Tybura no UFC Fight Night 112 em novembro.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov