Após confusão com Werdum, Covington diz que pode migrar para o WWE

Colby Covington Colby Covington Foto: Reprodução da internet

Depois de protagonizar uma confusão com Fabricio Werdum na última semana durante um evento na Austrália, Colby Covington revelou quais são seus planos como lutador. Numa entrevista a Rádio BJPenn ele contou que pode migrar para o pró-wrestler WWE (World Wrestling Entertainment) em 2018 junto com proprietário da academia American Top Team Dan Lambert.

"Eu acho que vou estar pronto no próximo ano [sobre o WWE]. Eu estive aprimorando minhas habilidades no Impact. Minhas promoções estão no ponto... Não quero cometer erros quando estou nesse nível. Você deve estar sem erros. Eu e Dan Lambert estaremos prontos para a WWE no próximo ano”, afirmou.

As provocações dadas por Colby Convington começaram quando provocou o povo brasileiro depois de derrotar Demian Maia no UFC Fight Night 119 realizado dia 28 de outubro em São Paulo. Apesar disso, o presidente Dana White afirmou que não punirá o norte-americano, que segue no plantel de lutadores do Ultimate Fighting Championship com oito vitórias e uma perda em 2015 para Warlley Alves no primeiro round. 

Saiba mais: 

UFC SYDNEY

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC SYDNEY
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS