Depois de protagonizar uma confusão com Fabricio Werdum na última semana durante um evento na Austrália, Colby Covington revelou quais são seus planos como lutador. Numa entrevista a Rádio BJPenn ele contou que pode migrar para o pró-wrestler WWE (World Wrestling Entertainment) em 2018 junto com proprietário da academia American Top Team Dan Lambert.
"Eu acho que vou estar pronto no próximo ano [sobre o WWE]. Eu estive aprimorando minhas habilidades no Impact. Minhas promoções estão no ponto... Não quero cometer erros quando estou nesse nível. Você deve estar sem erros. Eu e Dan Lambert estaremos prontos para a WWE no próximo ano”, afirmou.
As provocações dadas por Colby Convington começaram quando provocou o povo brasileiro depois de derrotar Demian Maia no UFC Fight Night 119 realizado dia 28 de outubro em São Paulo. Apesar disso, o presidente Dana White afirmou que não punirá o norte-americano, que segue no plantel de lutadores do Ultimate Fighting Championship com oito vitórias e uma perda em 2015 para Warlley Alves no primeiro round.








King Green
Lance Gibson Jr.
Brandon Royval
Manel Kape
Giga Chikadze
Kevin Vallejos
Cesar Almeida
Michal Oleksiejczuk
Melquizael Costa
Morgan Charriere