Resultado UFC Fight Night 36: Charles do Bronx Oliveira vence Andy Ogle

Charles Oliveira Charles Oliveira Foto: Instagram

Charles do Bronx Oliveira vence Andy Ogle em luta do UFC Fight Night 36 ocorrido em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, no duelo pela categoria dos pesos penas do Ultimate. Com este resultado o lutador brasuca chega a sua 17ª vitória em toda sua carreira, enquanto seu adversário inglês tem agora quatro derrotas em seu cartel.

O primeiro round começou com Andy buscando logo acertar socos, mas Charles conseguiu imediatamente aplicar a queda e estabilizando a montada. O atleta do Brasil buscou logo inserir o estrangulamento de todas as maneiras, mas contou com a boa defesa de seu oponente que não deu qualquer brecha até o final.

No segundo assalto, mais uma vez do Bronx tentou colocar Ogle para baixo por duas vezes até dar um triângulo de mão, só que acabou perdendo a posição.

Já por volta do último minuto, Andy foi quem levou a melhor e colocou Charles ao solo buscando novamente a finalização no UFC Fight Night 36, porém mais uma vez o brasileiro levou a melhor e se defendeu como um verdadeiro guerreiro.

No terceiro e decisivo round, Charles conectou um excelente soco que fez Ogle cair. Ele foi com tudo buscando para finalizar a luta, sem sucesso.

Por volta do minuto 2:50, Andy colocou do Bronx para baixo, mas foi o brasileiro que conseguiu uma excelente reviravolta e mesmo com as costas do chão venceu com um triângulo.

Charles Oliveira vs. Andy Ogle - Opinião sobre o resultado da luta no UFC Fight Night 36

Depois de duas derrotas consecutivas para Cub Swanson e Frankie Edgar, Charles aceitou lutar no Brasil visando contar com o apoio da torcida brasileira para buscar essa vitória tão importante para sua carreira. E conseguiu. Agora, pode tratar este triunfo como um divisor de águas e voltar a encontrar o caminho do sucesso. Potencial ele tem.

Já para Andy fica o peso de ter pela primeira vez lutado fora da Inglaterra, seu país local. Com isso, acabou sendo derrotado mais uma vez. Em seu combate anterior a esse já havia perdido para Cole Miller no dia 26 de outubro de 2013.

Veja todas as notícias do evento clicando aqui.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA VS. MOUSASI
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS