CB Dollaway e Omari Akhmedov se enfrentarão no UFC Moscou

CB Dollaway x Hector Lombard CB Dollaway x Hector Lombard Foto: SUPERMMA/UFC

De acordo com o jornalista Ariel Helwani, os lutadores CB Dollaway e Omari Akhmedov se enfrentarão no UFC Moscou (UFC Fight Night 136) na Arena Olimpiyskiy dia 15 de setembro pela categoria dos médios.

CB Dollaway tem 17V-8D-0E-0NC e está atravessando uma boa fase no MMA profissional. Depois de perder para Lyoto Machida, Michael Bisping e Nate Marquardt, fez duas ótimas apresentações posteriores contra Ed Herman,quando o derrotou por unanimidade no UFC - The Ultimate Fighter 25 Finale, e diante de Hector Lombard, ao bater em março deste ano no UFC 222.

Omari Akhmedov é da escola russa e soma 17V-4D-1E-0NC e não sabe o que é perder desde o UFC on Fox 19 - Teixeira vs. Evans em abril de 2016 quando foi nocauteado por Elizeu Zaleski dos Santos. De lá para cá ele bateu Kyle Noke e Abdul Razak Alhassan, e empatou com Marvin Vettori no UFC 219.

A APOSTA

CB Dollaway venceu a maioria dos seus adversário por decisão dos árbitros laterais, foram sete no total, mas conseguiu em sua última luta a primeira vitória nocauteando desde o ano de 2014 contra Cezar Ferreira Mutante e pode tentar novamente neste UFC Moscou. Por sua vez, Omari Akhmedov perdeu duas lutas no UFC nocauteado e em ambas no terceiro round e uma vez finalizado para Gunnar Nelson em 2014.

Saiba mais: 

UFC Moscou

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC MOSCOU
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS