Merab Dvalishvili e Terrion Ware lutarão no UFC Moscou pressionados

Merab Dvalishvili x Ricky Simon Merab Dvalishvili x Ricky Simon Foto: supermma/ufc

A divisão peso-galo estará presente no UFC Moscou (Fight Night 136) dia 15 de setembro e numa luta que promete bastante. O georgiano Merab Dvalishvili e o norte-americano Terrion Ware lutarão pressionados pelos seus retrospectos irregulares no Ultimate Fighting Championship.

Merab Dvalishvili possui 7V-4D-0E-0NC e desde que chegou na organização em 2017 ainda não venceu. Foram derrotas para Frankie Saenz no UFC Fight Night 123 - Swanson vs. Ortega e depois para Ricky Simon durante o UFC Fight Night 128 - Barboza vs. Lee nesta temporada 2018.

Terrion Ware sustenta 17V-8D-0E-0NC e assim como seu oponente ainda não venceu na companhia. Ele acumula reveses para Cody Stamann no UFC 213 - Romero vs. Whittaker, Sean O'Malley no UFC - The Ultimate Fighter 26 Finale e a última para Tom Duquesnoy no UFC Fight Night 127 - Werdum vs. Volkov ambas por decisão dos árbitros laterais.

A APOSTA

Merab Dvalishvili é um especialista em judô e sambo, mas com o retrospecto de apenas uma única finalização na carreira tem a resistência ao seu favor, já que obteve quatro vitórias desta forma. Terrion Ware é um boxeador e aproveita a velocidade das suas mãos para nocautear os oponentes principalmente no 1º round, onde já fez quatro vítimas.

Saiba mais: 

UFC Moscou

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC MOSCOU
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS