Arnold Allen e Mads Burnell foram escalados para o UFC Liverpool

Mads Burnell x Michael Santiago Mads Burnell x Michael Santiago Foto: SUPERMMA/UFC

A edição UFC Liverpool ou Fight Night 130 aos poucos começa a dar forma. Os lutadores Arnold Allen e Mads Burnell foram escalados para o evento que acontecerá no dia 27 de maio na Inglaterra. A informação foi reportada por Jim Edwards.

O inglês “Almighty” Arnold Allen tem 12V-1D-0E-0NC na carreira e em três lutas no Ultimate ainda não perdeu. Venceu na estreia Alan Omer no UFN 69 por finalização, depois Yaotzin Meza e Makwan Amirkhani por unanimidade nas edições UFN 84 e UFN 107 respectivamente.

Já o dinamarquês Mads Burnell sustenta 9V-2D-0E-0NC no MMA e na sua estreia acabou superado por Michel Trator por finalização, mas recentemente em janeiro deste ano venceu Mike Santiago pelos árbitros laterais conquistando assim sua primeira vitória nesta franquia das artes marciais mistas.

Burnell é um especialista em luta agarrada, foi finalizando que ele derrotou cinco dos nove oponentes na carreira, as outras quatro foram via juízes. Já Allen promete manter o enfrentamento em pé querendo nocautear. Ele superou 5 adversários assim.

Saiba mais: 

UFC Liverpool

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC LIVERPOOL
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS