Antônio Silva está preparado para 5 rounds contra Mark Hunt

Pezão Pezão Foto: Twitter

Vindo de derrota para o UFC campeão dos pesos pesados ​​Cain Velasquez no UFC 160 , o brasileiro Antonio "Pezão " Silva está preparado para cinco rounds, quando ele assume Mark Hunt no UFC Fight Night 33 em Brisbane, Austrália, no sábado, 7 dez.

Falando em Inglês quebrado, Silva disse à multidão reunida na Queen St. Mall em Brisbane que odeia decisões, mas está preparado para cinco rounds em seu evento principal de confronto.

"Eu sei que essa luta vai ser cinco rounds e , naturalmente , eu estou pronto para se levantar e lutar cinco rounds ", disse Silva. "Naturalmente, [posso] lutar cinco rounds no chão. Mas eu odeio decisões.

"Eu estou pronto, eu treino muito, eu treinar oito semanas para a luta. Estou pronto para lutar muito e vencer."

Silva e Hunt são ex- companheiros de equipe na American Top Team e já brigaram inúmeras rodadas juntos no ginásio, mas ambos os lutadores disseram que nunca teve dúvidas sobre aceitar a luta.

Com duas derrotas para Velasquez em seu currículo, Silva enfrenta um longo caminho de volta para disputar o título, enquanto Velasquez detém o cinturão, mas uma vitória sobre a caça ao menos colocá-lo de volta no caminho correto.

Os bilhetes para o cartão foram oficialmente vendidos com uma multidão de mais de 12.000 esperados para serem embalados no Brisbane Entertainment Centre e vir a tarde no sábado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: HUNT VS. PEZÃO
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS