UFC Fight Night: Pezão e Mark Hunt empatam sua luta

Pezão Pezão Foto: Twitter

Antonio Pezão Silva e Mark Hunt ficaram no empate em sua luta na Austrália. Uma história igualdade numa luta sensacional.

Pezão e Hunt deixaram o octógono ovacionados pela luta que fizeram. Dois juízes deram empate, enquanto apenas um deu vitória para o atleta da Nova Zelândia. Com isso, tivemos um raríssimo empate majoritário no UFC.

O COMBATE

Hunt e Pezão treinam juntos, com isso, a luta começou com jogo de muito estudo. Mark, com o apoio da torcida, buscou mais os golpes até que no meio do round Pezão acertou um bom soco no seu oponente que até o fez balançar. No fim, o brasileiro até buscou a queda, sem sucesso.

No segundo round, Hunt voltou novamente tentando acertar Antonio Silva, que se defendia bem. No final, Pezão aplicou um chute baixo em Hunt que o fez mancar, mas pouco para a finalização.

No terceiro round Mark buscou mais aplicar a queda, enquanto Pezão buscava a luta em pé. Ambos continuaram a trocar socos fortes e um pegou em cheio o brasuca, fazendo seu oponente ir com tudo para nocautear. A luta foi para o chão e o neozelandês acertou bons golpes.

No quarto round, o duelo se notabilizou por Pezão indo com tudo para cima de Hunt, enquanto o mesmo buscava aplicar a queda. No fim, ambos foram para a trocação franca e por pouco não conseguiram cada um o nocaute. 

No último round, Mark, apoiado por seus torcedores, foi com tudo para cima de Antonio Silva que resistiu como um guerreiro.

No fim, os árbitros decretaram o empate.

RETROSPECTO
Com o resultado ambos chegaram ao seu primeiro empate na carreira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: HUNT VS. PEZÃO
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS