Anderson Silva quer terminar luta cedo contra Chris Weidman

Anderson Silva quer terminar seu duelo contra Chris Weidman o mais rápido possível. Pelo menos é o que declarou em entrevista ao programa Roda Viva.

"Quanto mais rápido terminar a luta, melhor para mim. Estou treinando o mais duro que puder para acabar rapidamente. As pessoas podem dizer ‘ah, ele entregou a primeira luta'. As pessoas podem dizer. E se perder de novo, algumas pessoas vão dizer que eu preciso me aposentar, que Weidman é o melhor. É normal, e você tem que estar preparado para isso", declarou Anderson.

Ele disse que caso for derrotado novamente muito provavelmente o presidente do UFC, Dana White, irá querer sua aposentadoria, mas Spider disse que não deseja abandonar o mundo das lutas.

"Se perder de novo toda a mídia vai me criticar, dizer que não sou mais o mesmo, e talvez Dana vá dizer que é hora de me aposentar. Ele forçou Chuck Liddell a se aposentar. Ele não queria, e é um cara que fez história no UFC. Você tem que estar preparado. Eu diria que ‘obrigado por tudo, mas vou continuar fazendo o que eu amo de outra maneira’. Iria para outros eventos, lutar em outros esportes, mas continuaria lutando, porque isso é o que eu amo fazer", declarou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 168: WEIDMAN X SILVA 2
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS