William Patolino vence Bobby Voelker no UFC 168

William Patolino William Patolino Foto: Instagram

William Patolino Macário venceu Bobby Voelker no UFC 168 numa excelente luta do brasileiro. Veja todos os detalhes.

1º round

O duelo começou com o brasuca partindo com tudo para cima do americano. Logo no começo, ele acertou dois cruzados e conectou outros socos que imediatamente feriram o nariz do americano, que por pouco não foi finalizado.

Patolino foi extremamente superior e o número pode ser convertido no total golpes acertados. Foram 46 contra 12 apenas nos primeiros 5 minutos de luta.

2º round

William novamente mostrou sua superioridade pelo menos no começo, por mais que fizesse um jogo um pouco mais contido em seus golpes. Voelker tentava atingir alguns cruzados, mas o brasileiro se esquivava muito bem.

No meio do round o duelo pareceu um pouco mais equilibrado. Patolino tentou a queda, porém o adversário levantou. Na luta em pé, mais uma vez ele conectou um excelente golpe de esquerda, juntamente com uma cotovelada que fizeram seu oponente balançar, porém nada suficiente para encerrar o duelo.

3º round

Nos últimos 5 minutos decisivos, Bobby buscou acertar alguns golpes nos primeiros segundos, mas Patolino voltou a novamente equilibrar a luta acertando também socos.

Enquanto o combate se seguia, o árbitro interrompeu o para verificar o sangramento no nariz de Voelker, porém deu condições do americano continuar o duelo.

Contudo, nada suficiente para mudar o resultado da luta e dar a vitória para William Patolino.

Com este resultado no UFC 168, o brasileiro tem agora oito vitórias na carreira, já Bobby Voelker chegou a sua 11º derrota em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 168: WEIDMAN X SILVA 2
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS