Veja o desabafo de Alistair Overeem e suas respostas após a série de derrotas que sofreu em seus últimos combates no UFC, três em suas quatro combates, fazendo assim a pior sequência de sua carreira.
Campeão do Strikeforce e do DREAM, a fase de Alistair não é nada boa e ele tem plena coincidência disso. Acreditando que tudo melhoraria depois da troca de equipe, atualmente é da Jackson's MMA, viu tudo ruir depois de uma perda complicada para Ben Rothwell ainda no primeiro round.
Overeem desabafou e fez questão de responder as críticas dizendo que gostaria muito que seus últimos resultados fossem diferentes e revelou que vencer não é uma questão apenas de trabalho, mas sim também da maneira como treina e também sua vida pessoal.
O lutador contou ainda que, apesar de todos os problemas e de já ter 34 anos, continua amando as lutas e se vê como um vencedor, um verdadeiro campeão, apagando totalmente os rumores de que pode se aposentar.
Alistair Overeem vai ter a chance de terminar o ano com pelo menos um triunfo, já que irá combater contra Stefan Struve pelo UFC on Fox que acontecerá no próximo dia 13 de dezembro.







Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov