HOME / LUTADORES / TAE HYUN BANG

Tae Hyun Bang

Tae Hyun Bang

NOME

Tae Hyun Bang

APELIDO

THE KOREAN COWBOY

DATA DE NASCIMENTO

15 de Abril de 1983

LOCAL DE NASCIMENTO

Fifth Republic of Korea

PAÍS

Coreia do Sul

PESO

71,0 kg

ALTURA

1,76 m

CATEGORIA

Peso Leve

MODALIDADE

Boxe

EQUIPE

Korean Top Team

GRADUAÇÃO

-

biografia

Seung Hwan "Macho" Golpe começou a sua carreira no MMA com o G5 e promoções Luta Neo. Depois de passar 9-3, a Bang recebeu uma oferta para competir na promoção PROFUNDA maior. Estrondo perdeu sua primeira luta no fundo para Seichi Ikemoto por decisão unânime, mas se recuperou com quatro vitórias consecutivas sob a promoção para ganhar uma disputa de título contra o então campeão Kazunori Yokota. Em uma virada, a Bang KO'ed Yokota no primeiro round e se tornou o campeão dos leves, profundos. Ele não iria defender o título, porém, como ele desocupado-lo em outubro de 2008.
Estrondo perderiam suas próximas duas lutas contra Takanori Gomi pesos pesados e Jorge Masvidal. Mais tarde, ele iria tirar uma folga do MMA para competir no boxe. Depois de algumas lutas de boxe ele voltaria para o MMA só para lutar mais duas vezes.
Estrondo deixou MMA em 2010, para cumprir o seu serviço militar obrigatório de dois anos. Houve poucas notícias sobre se ele iria ou não voltar ao MMA até que em setembro de 2012, ele reapareceu e deu uma entrevista com mfight.co.kr dizendo: "Eu tenho sido oferecido algumas lutas. Vou tomar uma decisão em breve sobre o que organização que eu vou lutar dentro eu tenho feito com o meu serviço militar em 21 de setembro. Tudo o que fiz na minha vida se mistura artes marciais. Estou pensando em treinar para uma luta muito em breve. Tenho vindo a trabalhar em descer para o peso pena , e eu pretendo lutar profissionalmente como pena. "

PRÓXIMAS LUTAS DE TAE HYUN BANG

VIDEOS RELACIONADOS: TAE HYUN BANG

ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS