Alejandro Perez encara Matthew Lopez no UFC Glendale em abril

Alejandro Perez x Albert Morales Alejandro Perez x Albert Morales Foto: SUPERMMA/UFC

Vencedor do TUF América Latina Alejandro Perez teve sua próxima luta agendada pelo Ultimate. O mexicano irá enfrentar o norte-americano Matthew Lopez no UFC Glendale dia 14 de abril nos Estados Unidos, mais precisamente na Gila River Arena.

Aos 28 anos, Alejandro Perez tem 21 vitórias, seis derrotas e um empate na companhia e, desde que perdeu para Albert Morales em setembro de 2016 por decisão majoritária emplacou triunfos sobre Andre Soukhamthath e Iuri Alcantara, ambas em 2017, confirmando sua boa fase nas artes marciais mistas.

Aos 31 anos, Matthew Lopez sustenta um cartel de 10V-2D, as duas no Ultimate Fighting Championship diante de Rani Yahya e Raphael Assunção. Sua última vitória na companhia aconteceu em junho passado com uma grande performance sobre Johnny Eduardo por nocaute no primeiro assalto.

Conhecido por seu poder de nocaute, Alejandro Perez não consegue um há mais de uma temporada. A ultima ocorreu contra Ian Entwistle. Por sua vez, o 15º colocado do ranking dos galos Matthew Lopez tem um retrospecto curioso: nunca perdeu pelos árbitros laterais.

Saiba mais: 

UFC Orlando

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC ORLANDO
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS