Resultado UFC on Fox 28 - Renan Barão perde para Brian Kelleher

Renan Barão x Brian Kelleher Renan Barão x Brian Kelleher Foto: SUPERMMA/UFC

Encerrando o card preliminar do UFC on Fox 28, Renan Barão perde para Brian Kelleher e emplaca o segundo revés de maneira seguida nas artes marciais mistas. Ele, que caiu para Aljamain Sterling em julho por decisão, tem apenas uma única vitória em cinco lutas para Phillipe Nover.

Com uma estratégia muito clara de dominar junto a grade e colocar uma grande pressão para evitar a movimentação típica de Renan Barão e seu golpes duros, Brian Kelleher foi bem sucedido no seu plano tático, dominando completamente principalmente depois dos 30 segundos inicias. O principal mérito do brasileiro foi suas defesas de quedas e mostrar resistência para não ser nocauteado, principalmente no último minuto do terceiro assalto quando foi salvo pelo final do combate. Apesar disso perdeu por unanimidade (3x30-27).

Com este resultado conquistado nesse UFC on Fox 28, o ex-campeão peso-galo Renan Barão tem seis derrotas e permanece tendo 36 triunfos, enquanto isso o norte-americano ex- Ring of Combat Brian Kelleher, que em outubro venceu Damian Stasiak, chega a 19 vitórias e pela 1ª vez pelo Ultimate a duas seguidas.

Saiba mais: 

UFC Orlando

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC ORLANDO
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS