Alan Nuguette já tem adversário definido no UFC 169

Alan Nuguette Alan Nuguette Foto: Instagram

Alan Patrick Nuguette já sabe com qual adversário irá lutar em sua próxima luta dentro do UFC. Será o canadense John Makdessi, de acordo com a própria organização.

Alan, de 30 anos, não perde uma luta há 11 combates e em sua última batalha derrotou Garett Whiteley, em outubro de 2013. Ele jamais perdeu um duelo em toda sua vida no MMA. 

Enquanto isso, John Makdessi, de 28 anos, está invicto a três lutas consecutivas e em sua última derrotou o brasileiro Renee Forte, no dia 21 de setembro de 2013.

A luta entre ambos acontecerá no dia primeiro de fevereiro de 2014, em Newark, New Jersey, Estados Unidos, e será válida pelo UFC 169: Cruz vs. Barão.

A GRANDE CHANCE DE ALAN NUGUETTE

Conhecido ainda do grande público do UFC, Alan terá uma superchance diante de Makdessi. Não apenas pois uma vitória lhe afirmaria ainda mais dentro do maior torneio de MMA do planeta, mas como também pelo evento em que ele irá competir.

O UFC 169 promete e muito. Teremos duelos pelo cinturão com os brasileiros Renan Barão e José Aldo em disputa. Caso Nuguette consiga uma vitória e com uma grande luta, poderá ser visto com outros olhos pelo público e pela própria organização.

Confira abaixo o card do UFC 169 até o momento:

Dominick Cruz x Renan Barão
José Aldo x Ricardo Lamas
Frank Mir x Alistair Overeem
Chris Cariaso x Kyoji Horiguch
Nick Catone x Tom Watson
John Makdessi x Alan Nuguette

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 169: BARÃO VS. FABER II
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS