UFC Fight Night 63: Retrospectos de Michael Chiesa e Mitch Clarke

Michael Chiesa Michael Chiesa Foto: Twitter

Michael Chiesa e Mitch Clarke medirão forças pela divisão dos leves do UFC Fight Night 63: Mendes vs. Lamas no dia 4 de abril em Fairfax, Virgínia, Estados Unidos e você confere abaixo o retrospecto dos lutadores no Ultimate.

O lutador americano Michael Chiesa tem retrospecto no Ultimate de seis lutas realizadas e duas perdas e quatro vitórias. Com 27 anos, conquistou o TUF 15 e é especialista em Wrestling e Jiu-Jitsu Brasileiro. Como grande curiosidade na sua carreira, nunca venceu por nocaute um adversário, suas únicas conquistas são por decisão e finalização.

O atleta canadense Mitch Clarke possui retrospecto no Ultimate de 4 combates,2 triunfos e dois revéses. Aos 29 anos, foi durante muitos anos lutador de wrestling até migrar definitivo para o MMA, mesmo que jamais tenha deixado de lado a principal arma: finalizar os adversários.

Num confronto que promete uma grande disputa de solo, Michael Chiesa e Mitch Clarke se enfrentarão no UFC Fight Night 63: Mendes vs. Lamas visando aumentarem seus retrospectos na organização.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MENDES VS. LAMAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS