Jorge Masvidal perdeu para Al Iaquinta - Resultado do UFC Fight Night 63

Jorge Masvidal vs Al Iaquinta Jorge Masvidal vs Al Iaquinta Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado da luta entre Jorge Masvidal vs. Al Iaquinta no UFC Fight Night 63 que aconteceu no dia 4 de abril na cidade de Fairfax diretamente dos Estados Unidos com todos os detalhes. A disputa aconteceu pelos pesos leves da organização do Ultimate.

O round começou com jogo de muito estudo dos lutadores. Sem tentativas de quedas, mantiveram o combate o tempo inteiro em pé. Aos poucos, Masvidal foi encontrando melhor a distância e no final teve ótimo momento dando bons socos e por pouco não triunfou por nocaute.

No segundo assalto, Jorge Masvidal usou da provocação para tentar desestabilizar Al Iaquinta que mesmo tendo corte no rosto manteve-se ligado na batalha equilibrando sempre as ações e atacando quando tinha uma brecha. 

No terceiro round, Masvidal continuou melhor acertando com mais precisão os golpes, porém no final Iaquinta partiu para cima, só não conseguiu o nocaute.

O resultado da luta pelo UFC Fight Night 63 foi a vitória de Al por decisão dividida no dia 04/04. Com isso, ele passa a ter 12 conquistas em seu cartel, a quarta de maneira consecutiva, enquanto Jorge chega agora a 9 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MENDES VS. LAMAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS