Ron Stallings venceu Justin Jones - Resultado da luta do UFC Fight Night 63

Ron Stallings vs Justin Jones Ron Stallings vs Justin Jones Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado da luta entre Ron Stallings vs. Justin Jones no UFC Fight Night 63 que aconteceu no dia 4 de abril na cidade de Fairfax diretamente dos Estados Unidos com todos os detalhes. Este combate foi válido pela categoria dos médios.

A batalha começou muito eletrizante com os lutadores partindo para a trocação e no clinch. Stallings teve uma ótima oportunidade de finalização através da guilhotina, só que não encontrou força suficiente para apertar e poder ganhar de Jones naquele que foi o melhor momento do primeiro assalto.

No segundo round, Ron Stallings voltou mais impetuoso na luta do UFC Fight Night 63 acertando socos bem fortes mostrando que queria mesmo era trocar, na principal área. No entanto, Justin Jones colocou novamente sua tática de pressionar na grade para buscar a derrubada e quando conseguiu acabou não encontrando brecha para finalizar.

No terceiro assalto, Stallings impôs pressão numa ótima combinação de golpes retos e chutes, mas sem contundência para nocautear. Já Jones continuou buscando levar no clinch tentando a finalização, porém não teve oportunidade. Com isso, foi indo para a decisão.

O resultado da luta pelo UFC Fight Night 63 foi a vitória de Ron por decisão unânime no dia 04/04. Com isso, ele passa a ter 13 lutas ganhadas em seu cartel e volta a triunfar depois do revés para Urijah Hall, enquanto Justin possui neste momento a 2 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MENDES VS. LAMAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS