Ronaldo Jacaré diz: "Eu sou o próximo a lutar pelo cinturão"

Ronaldo Jacaré Ronaldo Jacaré Foto: Reprodução da internet

Aos 35 anos, Ronaldo Jacaré vem mantendo um ótimo desempenho no UFC. Ainda invicto e número 1 no ranking dos médios, ele mantem vivo o sonho de ser campeão da organização e garantiu: será o próximo desafiante ao título diante de Chris Weidman ou Vitor Belfort, que se enfrentarão nesta primeiro semestre.

"Não tenho dúvidas. Sou o próximo a lutar pelo cinturão", disse Ronaldo Jacaré. "Depois dessa vitória [contra Yoel Romero] não tem para onde correr.", finalizou em declaração ao UFC.

Ao que tudo indica, o brasuca está certo na previsão. Caso derrote o cubano Yoel Romero no UFC on Fox, a tendência é que o UFC anuncie Ronaldo Jacaré como próximo lutador a duelar valendo o título dos médios, já que está muito bem colocado no ranking. Vale lembrar que ele não perdeu há quatro combates realizados e foi campeão do extinto Strikeforce. 

No entanto, agora Ronaldo Jacaré mira todo o seu pensamento para o combate diante de Yoel Romero. Em entrevista, declarou que está completamente pronto para este duelo e ressaltou que está preparado para o jogo de wrestling de seu adversário, que é especialista na modalidade.

"Eu estou 100% preparado para uma vitória na luta contra Yoel Romero e podem apostar, não vou decepcionar. Vou pronto para o wrestling dele e acredito que o Yoel Romero não vai me colocar para baixo. Estarei preparado para ele. Vou usar meu jiu-jitsu e boxe e vou arrebentar nessa luta.", disse.

Ronaldo Jacaré e Yoel Romero se enfrentarão pela penúltima luta do card principal do UFC on Fox em Newark, New Jersey, Estados Unidos no próximo dia 18 de abril.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA X ROCKHOLD
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS