Assistir a pesagem do UFC on Fox 15 - Lyoto Machida vs. Luke Rockhold

Pesagem UFC on Fox 15 - Lyoto Machida vs. Luke Rockhold Pesagem UFC on Fox 15 - Lyoto Machida vs. Luke Rockhold Foto: UFC / SUPERMMA

Assista aqui a pesagem do UFC on Fox 15 - Lyoto Machida vs. Luke Rockhold hoje, dia 17, às 5 horas da tarde de acordo com o horário de Brasília diretamente de New Jersey, nos Estados Unidos.

Você pode assistir a pesagem do  UFC on Fox 15 - Lyoto Machida vs. Luke Rockhold ao vivo na internet e em tempo real no player localizado no final desta página. A transmissão é oficial da organização do Ultimate. Já se quiser acompanhar através da TV, a única alternativa é o Canal Combate por pay-per-view.

Na luta principal da noite, o brasileiro Lyoto Machida irá encararar o americano Luke Rockhold pela divisão dos médios e ambos não poderão superar os 83,9 kg, o máximo permitido da categoria.

As regras que irão vigorar no UFC on Fox 15 são as mesmas adotadas nos outros eventos. O atleta tem até 400 g de tolerância na pesagem e, caso ultrapasse a marca, será então dado um prazo para poder atingir o limite. Se isso não ocorrer, o combate vai ser em "peso casado".

UFC on Fox 15  - Os limites de pesos dos lutadores

Peso Palha Feminino (57 kg): Paige VanZant e Felice Herrig

Leves (70.3kg): Tim Means, Jim Miller, George Sullivan e Beneil Dariush

Penas (66 kg):  Cub Swanson, Diego Brandão, Max Holloway e Jim Hettes

Peso Meio Pesado (93 kg): Corey Anderson, Ovince St. Preux, Gian Villante e Patrick Cummins

Peso Galo (61,2 kg):  Takeya Mizugaki e Aljamain Sterling

Peso Médio (84 kg):  Eddie Gordo, Ronaldo Souza, Lyoto Machida, Chris Dempsey, Chris Camozzi e Luke Rockhold

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA X ROCKHOLD
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS