Resultado de Eddie Gordon vs. Chris Dempsey luta pelo UFC on Fox 15

Eddie Gordon x Chris Dempsey Eddie Gordon x Chris Dempsey Foto: Reprodução da internet / UFC

Veja o resultado de Eddie Gordon vs. Chris Dempsey luta do UFC on Fox 15 válida pela divisão dos médios do Ultimate que se realizou no Prudential Center localizado em Newark, New Jersey, Estados Unidos, no dia 18 de abril.

O resultado da luta foi a vitória de Chris Dempsey diante de Eddie Gordon por decisão dividida no UFC on Fox 15. Ele passa a ter um cartel com 11 vitórias, enquanto seu rival tem neste momento 3 perdas.

O lutador americano Chris Dempsey pode comemorar muito o triunfo, já que havia perdido logo em sua estreia para Ilir Latifi no primeiro round. Vindo da nova geração de lutadores, terá mais tranquilidade na organização e poderá demonstrar todo o potencial apresentado anteriormente no Gladiators.

Este revés jamaicano Eddie Gordon começa a ligar o sinal de alerta na organização. Depois de vencer o TUF 19, esperava-se que fosse encaixar uma ótima sequência na organização, mas agora soma duas perdas consecutivas pela primeira vez na carreira e precisará mostrar poder de recuperação nos próximos combates.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA X ROCKHOLD
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS