Resultado UFC Las Vegas: Aljamain Sterling não supera Bryan Caraway

Aljamain Sterling x Bryan Caraway Aljamain Sterling x Bryan Caraway Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado da luta Aljamain Sterling x Bryan Caraway pelo UFC Las Vegas ocorrido domingo dia 29/05 diretamente dos Estados Unidos tendo como idealização a entidade das artes marciais mistas Ultimate Fighting Championship.

Colocando em prática o wrestling, Aljamain derrubou Bryan e tentou a todo o custo a finalização com um mata-leão após pegada nas costas, mas acabou ficando quase neste primeiro momento.

Depois de sofrer a desvantagem durante o 1º round, o lutador Bryan Caraway deu uma pressão, levou o atleta Aljamain Sterling rente o chão e passou a golpeá-lo, minando o gás deste seu oponente.

Valendo o terceiro e decisivo assalto, Caraway controlou Sterling no solo e fez o suficiente para poder não dar qualquer brecha ao adversário levando, portanto, o veredicto aos árbitros laterais.

O resultado foi a vitória conquistada por Bryan Caraway versus Aljamain Sterling (dividida) nesse duelo promovido junto o UFC. Sendo assim, o norte-americano que antes havia vencido Eddie Wineland tem 21 vitórias, e o rival perde sua primeira luta lutando MMA.    

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT - THOMAS ALMEIDA X CODY GARBRANDT
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS