Resultado UFC Las Vegas: Josh Burkman sofre o revés para Paul Felder

Josh Burkman x Paul Felder Josh Burkman x Paul Felder Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado da luta Josh Burkman x Paul Felder pelo UFC Las Vegas ocorrido domingo dia 29/05 diretamente dos Estados Unidos tendo como idealização a entidade das artes marciais mistas Ultimate Fighting Championship.

Tendo um volume de jogo forte, Josh conectou 29 golpes e recebeu apenas 10 conectados pelo Paul e ainda conquistou a vantagem ao dar uma queda, já entrando pela reta final deste primeiro assalto.

Após o susto inicial, o lutador Paul Felder passou a controlar o centro do octógono contra o atleta Josh Barkman e teve mais ofensividade, combinando socos e chutes baixos, e também clinch.

Durante o terceiro round, Burkman e Felder fizeram intenso combate para saber quem detinha o controle na grade e nesta disputa objetivando colocar rente o solo acabou sem soberania e a decisão parou com os árbitros.

O resultado foi a vitória conquistada por Paul Felder versus Josh Burkman (unanimidade) nesse duelo promovido junto o UFC. O norte-americano chega a sua segunda glória neste ano passando a 12 conquistas, e o rival que em fevereiro venceu KJ Noons soma 13 perdas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT - THOMAS ALMEIDA X CODY GARBRANDT
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS