Resultado UFC Las Vegas: Sara McMann vence Jessica Eye

Sara McMann x Jessica Eye Sara McMann x Jessica Eye Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado da luta Sara McMann x Jessica Eye pelo UFC Las Vegas ocorrido domingo dia 29/05 diretamente dos Estados Unidos tendo como idealização a entidade das artes marciais mistas Ultimate Fighting Championship.

O primeiro round acabou não apresentando grandes emoções, pois Sara e Jessica preferiram o enfrentamento mais estudado do que com relação a trocação ou mesmo tentativas das quedas.

Já valendo o segundo assalto, a lutadora Sara McMann deu a derrubada contra a atleta Jessica Eye e lutando na posição dos 100kg tentou algumas vezes finalizar, porém sem sucesso.

Tendo a vantagem de dar a queda, McMann fez o suficiente para travar Eye rente o solo e manteve uma movimentação intensa até o encerramento deste combate e a decisão nos juízes laterais.

O resultado foi a vitória conquistada por Sara McMann versus Jessica Eye (unanimidade) nesse duelo promovido junto o UFC. A americana que perdeu perante Amanda Nunes e Miesha Tate volta a triunfar chegando a nove vitórias, e a compatriota acumula neste momento cinco reveses.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT - THOMAS ALMEIDA X CODY GARBRANDT
LUTADORES
  • Jessica Eye

    Jessica Eye

    Peso Mosca - Feminino 56 kg Independent
  • Sara McMann

    Sara McMann

    Peso Galo - Feminino 61 kg Revolution MMA/Limestone
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS