Fredy Serrano ganha Bentley Syler - Resultado do UFC Rio 6

Fredy Serrano vs. Bentley Syler Fredy Serrano vs. Bentley Syler Foto: UFC / SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Fredy Serrano vs. Bentley Syler no UFC Rio 6, também conhecido como Fight Night 62, ocorrido no dia 21 de março na cidade do Rio de Janeiro no Ginásio do Maracanãzinho com todos os detalhes e foi válida categoria dos moscas

O primeiro round começou com uma boa movimentação dos atletas, usando e abusando principalmente dos chutes curtos. No número de golpes acertados, a vantagem foi para Serrano que teve 43% de aproveitamento contra 23% de Syler.

No segundo assalto da luta no UFC Rio 6, os lutadores voltaram trocando socos fortes e, neste quesito, Bentley Syler pareceu mais bem preparado, já que Fredy Serrano tem como sua principal arma o combate no solo.

No último e decisivo round, Serrano não deu qualquer oportunidade para Syler. Acertou um sensacional upper nocauteando de maneira clássica terminando de modo incrível para a alegria do público.

O resultado da luta pelo UFC Rio 6 foi a vitória de Fredy por nocaute no dia 21/03. Com isso, ele chega agora a marca de 2 triunfos a primeira como atleta da organização, enquanto Bentley possui neste momento uma derrota em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MAIA VS. LAFLARE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS