Erick Silva venceu Josh Koscheck - Resultado da luta no UFC Rio 6

Erick Silva vs. Josh KoschecK Erick Silva vs. Josh KoschecK Foto: UFC / SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Erick Silva vs. Josh Koscheck no UFC Rio 6, também conhecido como Fight Night 62, ocorrido na madrugada do dia 21 de março na cidade do Rio de Janeiro no Ginásio do Maracanãzinho com todos os detalhes e foi válida categoria dos meio-médios.

Mais ativo, Koscheck começou disposto a colocar Silva com as costas no solo, só que não teve sequência. Em seguida na luta do UFC Rio 6 o brasileiro acertou um ótimo golpe de encontro que fez o americano desabar. Ele foi com tudo buscando o nocaute, porém seu adversário resistiu muito bem.

 Já por volta do último minuto, Erick Silva aproveitou a oportunidade que teve para finalizar depois de um ótimo momento numa ótima guilhotina depois de puxar para a guarda.

O resultado da luta pelo UFC Rio 6 foi a vitória de Erick por finalização na madrugada do dia 21/03. Com isso, ele chega agora a marca de 18 lutas vencidas em toda sua carreira e engata a primeira sequência de duas batalhas ganhas, enquanto Josh possui neste momento a 10 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MAIA VS. LAFLARE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS