Drew Dober perde pra Leandro Buscapé - Resultado da luta no UFC Rio 6

Drew Dober vs. Leandro Silva Drew Dober vs. Leandro Silva Foto: UFC / SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Drew Dober vs. Leandro Buscapé no UFC Rio 6, também conhecido como Fight Night 62, ocorrido no dia 21 de março na cidade do Rio de Janeiro no Ginásio do Maracanãzinho com todos os detalhes e foi disputado pelos leves.

Com uma grande tranquilidade, Buscapé jogou quase o primeiro round todo no contra ataque. Dober então partia para cima em alguns momentos, mas também mostrou muita cautela, pois acabava recebendo golpes de encontro logo após de atacar.

No segundo assalto, Leandro Buscapé conseguiu uma boa queda sobre Drew Dober em suas oportunidades o que lhe garantiu uma superioridade que tanto buscou na luta no UFC Rio 6. Demonstrando toda sua habilidade na luta olímpica e no jiu jitsu, aplicou a guilhotina e o árbitro brasileiro acreditou que o americano havia desmaiado e, erradamente, encerrou.

O resultado da luta pelo UFC Rio 6 foi a vitória de Leandro por finalização do dia 21/03. Com isso, ele chega agora a marca de 18 triunfos em toda sua carreira e mantém sua boa fase, enquanto Drew possui neste momento a 7 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MAIA VS. LAFLARE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS