Resultado UFC Fight Night 39: Jared Rosholt vence Daniel Omielanczuk

Jared Rosholt Jared Rosholt Foto: Twitter

Jared Rosholt vence Daniel Omielanczuk em luta do UFC Fight Night 39, o UFC Abu Dhabi. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 10 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento 4 derrotas em seu cartel.

O combate começou com Daniel dominando o centro do octógono, buscando encurtar a distância, enquanto Jared tentava a movimentação e chutes baixos.

Por volta do minuto 4:10, Rosholt aplicou a queda, porém Omielanczuk buscou travar o pescoço e finalizar com um estrangulamento, mas sofreu muito com os socos de seu oponente logo em sua linha de cintura.

Com uma posição bem mais tranquila, Jared passou a posição de meia guarda e passou a golpear o máximo que podia o seu adversário até o final do round.

No segundo round mais uma vez Rosholt conseguiu aplicar a queda sobre Omielanczuk e trabalhou com sequência de socos e joelhadas, assim como fez por toda parte do assalto do UFC Fight Night 39, e permaneceu nesta posição por boa parte da luta.

Por volta do último minuto, com os dois na luta em pé, Daniel encaixou mais na vontade dois golpes excelentes, mas, acertadamente, Jared puxou logo seu oponente para o solo e dominou até o fim.

No terceiro round pareceu ser um replay dos outros. Mais uma vez Rosholt aplicou a queda e passou a trabalhar na luta de chão, para desespero de Omielanczuk que já não sabia mais o que fazer.

Uma vitória bem tranquila de Jared Rosholt por decisão unânime dos árbitros.

Opinião sobre o resultado da luta - Jared Rosholt x Daniel Omielanczuk

Excelente vitória para Jared em sua segunda luta no UFC. Com isso, ele mantem sua invencibilidade. Já para Daniel, que também buscava um triunfo em sua 2ª aparição no Ultimate, fica a derrota e a sensação de que poderia ter dado mais na luta.

Veja como foram todas as lutas do UFC Fight Nigjt 39, o UFC Abu Dhabi, clicando aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: MINOTAURO VS. NELSON
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS