Resultado UFC Fight Night 39: Clay Guida derrota Tatsuya Kawajiri

Clay Guida Clay Guida Foto: Twitter

Clay Guida derrota Tatsuya Kawajiri em luta do UFC Fight Night 39, o UFC Abu Dhabi. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 31 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento 8 derrotas em seu cartel.

O combate começou com os dois lutadores aplicando uma boa movimentação. Até que por volta do minuto 4:30, Clay encaixou um excelente soco que acertou em cheio Tatsuya que sentiu bastante. Guida então foi com tudo para cima do seu adversário buscando a vitória, porém acabou não conseguindo.

Na sequência, Clay então foi com tudo para colocar Kawajiri para o solo, mas não obteve sucesso. 

Tatsuya fez uma reviravolta impressionante e conseguiu um sensacional arm lock, mas a força de Guida, manteve ele ainda na luta e não o fez bater no UFC Fight Night 39.

Em seguida, os dois passaram no duelo agarrada em pé, na grade, com Kawajiri buscando a finalização a todo o tempo e, na sequência, colocou Clay ao solo, mas por pouco não conseguiu ser finalizado no final do round.

No segundo assalto mais uma vez Guida foi buscando logo aplicar a queda, mas Tatsuya mostrando que não é bobo no combate agarrado tentava a todo o tempo a finalização até o fim.

No terceiro round os dois lutadores mostraram muita movimentação logo no início. Mais uma vez Clay utilizou de toda sua habilidade no duelo de solo e foi logo aplicando a queda.

O assalto se seguiu com uma feia luta agarrada até o seu encerramento.

Por decisão unânime dos árbitros a vitória foi de Clay Guida.

Opinião sobre o resultado da luta - Clay Guida x Tatsuya Kawajiri

Ótimo resultado para o lendário Clay Guida. Depois de perder para Chad Mendes, em agosto de 2013, ele se recupera agora. É necessário uma maior sequência para poder mostrar a todos que o destruidor está de volta.

Já para Tatsuya fica o gosto ruim de perder pela primeira vez no UFC.

Veja como foram todas as lutas do UFC Fight Nigjt 39, o UFC Abu Dhabi, clicando aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: MINOTAURO VS. NELSON
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS