Hernani Perpetuo perde para Tim Means - Resultado da luta do UFC on Fox 12

Hernani Perpetuo vs. Tim Means Hernani Perpetuo vs. Tim Means Foto: SUPERMMA / UFC

Tudo sobre o resultado da luta entre Hernani Perpétuo vs. Tim Means pelo UFC on Fox 12 e confira todos os detalhes completo do combate ocorrido no dia 26/07 de 2014.

O primeiro round começou bem alucinante. Hernani foi com tudo para cima de Tim e conectou uma série de bons golpes, mas nenhum em cheio para decretar sua vitória de maneira fulminante. Apesar de diminuir o ímpeto inicial, o brasileiro continuou dominando até o final.

No segundo round, Means voltou melhor e encaixou um excelente uppercut sobre Perpétuo que sentiu. Ele continuou levando vantagem nos 5 minutos e terminou com uma vantagem de 20 strikers a mais que o atleta do Brasil.

No terceiro e último assalto os dois lutadores foram para o tudo ou nada e, mesmo já aparentando certo cansaço, continuaram a duelar em pé e conectando socos com grande potência, porém nada que pudesse gerar um nocaute.

No combate do evento oficial do UFC on Fox 12, Tim vence Hernani por decisão unânime.

Hernani Perpetuo vs. Tim Means - Retrospecto sobre a luta

Com esta vitória, ele chega agora a marca de 21 triunfos em toda sua carreira e se recupera da perda na estreia da organização diante de Neil Magny, enquanto seu oponente possui neste momento a 5 derrotas em seu cartel.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT LAWLER VS. BROWN
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS