Resultado do UFC on Fox 12: Akbarh Arreola foi derrotado por Tiago Trator

Akbarh Arreola vs. Tiago dos Santos Akbarh Arreola vs. Tiago dos Santos Foto: SUPERMMA / UFC

Tudo sobre o resultado da luta entre Akbarh Arreola vs. Tiago Trator pelo UFC on Fox 12 e confira todos os detalhes completo do combate ocorrido no dia 26/07 de 2014.

No primeiro round os lutadores fizeram um duelo de muito estudo e marcado pela batalha em pé. Tiago dominou o centro do octógono e levava vantagens nos chutes, principalmente, enquanto Akbarh preferia os chutes altos e nas pernas do brasileiro.

No segundo assalto, Tiago mostrou sua total superioridade. Conectando a maioria dos golpes, teve uma parcial muito maior que seu adversário, 36 contra apenas 9 de seu oponente.

No último e decisivo round, Arreola tentou igualar a batalha e passou a lançar mais socos pelo menos nos primeiros segundos, no entanto, Trator igualou tudo e passou a dominar com grande vantagem mais uma vez, dando um show no duelo em pé terminando com impressionantes 78 strikers a mais que seu oponente, 118 a 40.

No combate do evento oficial do UFC on Fox 12, Tiago vence Akbarh por decisão unânime.

Com esta vitória, ele chega agora à marca de 19 triunfos em toda sua carreira e faz uma boa estreia no Ultimate, enquanto seu oponente possui neste momento a 8 derrotas em seu cartel.

Para assistir a luta entre Akbarh Arreola vs. Tiago Trator pelo UFC on Fox 12 clique aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT LAWLER VS. BROWN
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS