Andreas Stahl perde para Gilbert Burns no UFC on Fox 12.

Andreas Stahl vs. Gilbert Burns Andreas Stahl vs. Gilbert Burns Foto: SUPERMMA / UFC

Tudo sobre o resultado da luta entre Andreas Stahl vs. Gilbert Burns pelo UFC on Fox 12 e confira todos os detalhes completo do combate ocorrido no dia 26/07 de 2014.

No primeiro round o que se viu pelo menos nos minutos iniciais foi um contundente duelo na grade, no clinch. Os dois alternavam-se no controle da batalha neste quesito e mostravam grande dureza. No entanto, Andreas levou a melhor aplicando mais golpes, 33 contra 19 do brasuca Gilbert.


No segundo assalto, Stahl voltou com mais ímpeto e passou a conectar ótimos golpes fortes sobre Burns, mas, com muita competência, o brasileiro conseguiu aplicar a queda na meia guarda, só que não manteve a posição. 

O terceiro e decisivo round foi marcado por um grande equilíbrio. Gilbert buscava conectar mais socos e chutes, porém pecava na precisão, coisa que seu oponente teve demais. Apesar de tentar a maioria de o tempo colocar a batalha pra baixo e buscar a finalização, a decisão foi mesmo para as mãos dos árbitros.

No combate do evento oficial do UFC on Fox 12, Gilbert vence Andreas por decisão unânime.

Com esta vitória, ele chega agora a marca de 8 triunfos em toda sua carreira e faz uma boa estreia na organização, enquanto seu oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT LAWLER VS. BROWN
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS